Obtenha um certificado rápido.
Alavanque sua carreira
Finalize o curso em até 1 semana
Faça quando e onde quiser
Certificado de conclusão
Fale com um de nossos consultores
Mais
Sobre o Curso
Compreendendo como funciona o conceito de métrica no marketing; Aplicando as técnicas de marketing e as razões para utilizá-las ao exercício profissional; Identificando e solucionando problemas relacionados às métricas de marketing: oportunidade e desempenho; Executar os procedimentos de marketing com participações em corações, mentes e mercadosCompreendendo como funciona a percepção do cliente, participação no mercado e análise competitiva; Aplicando as técnicas de margens e lucros; Identificando e solucionando problemas relacionados ao gerenciamento de produtos e de portfólio; Executar os procedimentos de rentabilidade do clienteCompreendendo como funciona no marketing o valor do cliente individual e o marketing dos relacionamentos; Aplicando as técnicas de gerenciamento da equipe de vendas; Identificando os canais de distribuição; Executar os procedimentos de logísticaEntender a determinação de preços e promoção; Conhecer as métricas das mídias e da internet; Analisar a avaliação financeira do marketing; Perceber o uso das métricas como importantes indicadores no marketing
Carga Horária do Curso:
100 Horas
O que você vai estudar?
Compreendendo como funciona o conceito de métrica no marketing; Aplicando as técnicas de marketing e as razões para utilizá-las ao exercício profissional; Identificando e solucionando problemas relacionados às métricas de marketing: oportunidade e desempenho; Executar os procedimentos de marketing com participações em corações, mentes e mercadosCompreendendo como funciona a percepção do cliente, participação no mercado e análise competitiva; Aplicando as técnicas de margens e lucros; Identificando e solucionando problemas relacionados ao gerenciamento de produtos e de portfólio; Executar os procedimentos de rentabilidade do clienteCompreendendo como funciona no marketing o valor do cliente individual e o marketing dos relacionamentos; Aplicando as técnicas de gerenciamento da equipe de vendas; Identificando os canais de distribuição; Executar os procedimentos de logísticaEntender a determinação de preços e promoção; Conhecer as métricas das mídias e da internet; Analisar a avaliação financeira do marketing; Perceber o uso das métricas como importantes indicadores no marketing
Carga Horária do Curso:
100 horas